Bom dia!

Ontem, eu li bastante sobre a codenpedencia, foi uma releitura. Isso de nos darmos alta é muito complicado.

Tive um dia muito bom, iniciando a reparação com outras pessoas e o melhor comigo mesmo. O femininismo de certa forma, me ajuda a entender melhor isso.

Separei o livro: Mulheres que amam demais e acreditem, acho que li umas 50 folhas durante todo esse tempo, brincadeira né? rs Me aceitar e aceitar que tenho essa doença é o passo principal e que ela é progressiva, sim, progressiva. Desabafar, falar, escrever, procurar uma terapia, dar relatos, apoiar outras pessoas como vc. Somente apoiar! Sem essa de querer fazer o que eles querem.

Uma das coisas que mais "emputeceu" meu ex, foi o fato de expor a sua doença. E tudo existe um fato, querer mudar. Ele até agora nao quis mudar. Por isso as várias recaídas, mesmo com toda internação.
E hoje acordei com uma msg de uma companheira, sobre um guri com o mesmo nome dele. Pensei q fosse, sabe. O guri pensava em suicidio e ele já teve comportamentos assim. Pois bem, eu juro que pensei em ligar. Não liguei. Tenho o contato do padrinho de irmandade dele, passei a msg e pedi parar ver se era verdade. Depois descobri que era outro guri. Mantive a serenidade e o propósito. 

Montei um proposito e um foco ontem com a volta ao blog: só por hoje e quando não der, só por esse momento. E o máximo do prazo é 1 semana: quero focar em mim e ficar longe dele e qualquer coisa, como pensamentos, saudades, etc até 19/10.

Hoje é o segundo dia. Quando vem qualquer pensamento ou angustia, oração da serenidade! Concedei-me serenidade para aceitar o que não posso mudar e coragem para mudar as que posso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA