De volta ao blog!

Nossa, quanto tempo sem escrever! Quanto tempo sem expor os pensamentos, sem ter contato com vcs. Durante o último ano, me envolvi com um cara, amor a primeira vista. Super sedutor, inteligente, culto, carinhoso. O cara que eu nunca tive sabe? Iniciei indo a casa dele e depois eu já estava morando com ele. Não me atentei ao que era claro: era controlador, bebia pra caramba e eu achava que não, dizia que não usava drogas mais, mas usava escondido. Eu passei a bancar a casa, a bancar ele. Ele não tinha roupas decentes, eu passei a comprar as roupas para que ele andasse bonito ao meu lado, etc. E durante esse tempo, eu esqueci de mim. Achava que eu era uma sortuda em ter "aquele" cara comigo: lindo, culto, filho de sangue azul. Até que começaram os problemas sérios: ciumes sem medida, controle altissimo, tinha medo até de olhar ao lado. Eu era refem daquele pseudo casamento. Com isso, a bebida. A bebida era algo presente, a cocaina, o crack, a maconha. Quando dei um basta, ele tentou se tratar. Duas internações, várias recaidas. Entre esses espaços, traições e eu perdoando. Até um momento que eu passei a surtar e procurei um psicologo. Estou recém liberta! So por hoje, quero paz para mim. São 24 horas que objetivei eu como foco. So por hoje, ao ler todas as mensagens de vcs, pude ver que posso ser mais do que estou hoje. Um dos comentários que li de uma das peguetes dele, que ja bloquiei foi algo sobre vc recebe aquilo que emana, talvez seja por isso que está na lama! Teve um momento que pensei que era para mim, depois parei e me respondi. Eu não estou na lama, muito ao contrario. Estou viva e ressurgindo a cada dia! Emanando e prosperando, pq sim... depois disso tudo, eu determino que o universo neutralize toda a maldade. Sabe pq? A felicidade é melhor dq viver uma vida dessas. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA