Pra hoje

Me perdoando.

Ouvi do ex, me deixe em paz... vc me expôs.

Foi quando eu, serenamente, respondi, agradeça que a minha sanidade volto e não continuo. Quando falo de mim, nao estou a expor so outra pessoa, estou a me expor. E sempre é mais fácil acusar o próximo do que assumir o que precisa mudar.

Mudar a si mesmo, doi. Como ser feliz!

E eu resolvi por essa mudança e tá doendo, tá doendo pra caramba... mas eu quero isso pra mim, quero mesmo ser feliz, quero ter uma relação saudável. E uma hora vai vir.

Pedi as minhas roupas, não respondeu. Ironizei e dei um aloha (toda sorte do mundo).

Só por hoje, posso mudar a mim e o outro é outro. Quero me preocupar com quem precisa... tanta gente né?

Então, força!

Aloha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA