Novo dia

Mantendo a serenidade, mesmo quando dá aqueles apertos... a vontade de olhar o face, mantenho a serenidade.

Para que ir ver algo, que pode ser mentira e vai te machucar? Não mais, meu foco é cuidar de mim agora. Somente a mim.

Sexta, entreguei algo dele que era importante, uma page. No sábado, eu avisei que estava fora do ar a page e ele foi extremamente agressivo, gritando comigo e eu mantinha a voz baixa. Quanto mais eu fazia isso, ele gritava.

Até que ouvi dos pais dele dizendo: Chega e Isso é uma doença. Juro que doeu, eu não estava falando nada. E o que ele dizia era, eu nao quero nada com vc e vc nao entende?

Gente, eu terminei com ele. Eu que me afastei. Ignorei e desliguei o telefone.

Quem me liga logo depois? Ele.

- Meus pais sairam, posso falar com vc. Arrumei a page!

E eu:

- Não acredito que voce me ligou para isso? Ele: tbm, eu quero saber quem é que está dando encima de vc.

Cara, desliguei o telefone, falei que nao volto para ele de forma alguma e fui viver.

Um dia de cada, vivendo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA