...e não ter a vergonha de ser um eterno aprendiz...é a vida é bonita é bonita...(gonzaguinha) Apreendi a dizer Não...não..não e como é bom dizer não qnd a minha doença gritava SIM eu quero...eu disse e Não! Hj agora disse Não! Sim as mudanças foram drasticas em mim...neste ultimo ano...recuperação latente.
Duda, não suma! Vc vem escrevendo pouco e seus escritos, seu pensar que vc coloca aqui são muito bons para quem é DA como vc. Olha, seguindo o seu exemplo eu fiz a mesma coisa. Como é bom né? Escrever parece que ajuda a libertar. Olha lá: http://dafetiva.blogspot.com/ Abraços. E Força e Serenidade sempre para todas nós DA!
Duda, conheci sua história lendo o blog, ando tão desesperada com minha situação, gostaria de conversar com alguém que entende aquilo que eu sinto, me adiciona por favor, beijo! Tenessee
Novo dia!!! E a palavra constante e positiva é TREINAR! TREINAR a me AMAR; TREINAR meus sentimentos; TREINAR a viver sozinha ; TREINAR a NÃO manipular; E o melhor.... TREINAR O ESQUECIMENTO DO MEU PASSADO!
Não curto as músicas da Beyonce, mas se existe uma pessoa que hoje, eu quero me espelhar, é nela. Bizarro falar isto, pq love rock! Lembrei-me do caso dela com o namorado, também cantor e de uma entrevista dada por ela. Eles tentaram voltar, mas ela resolveu não ir a frente, pq o que ela iria falar para os fãs? Aceitem que o seu "homem" te bata, te traia, pq tudo vai ficar bem??? So, I am look like Beyonce! Ontem, recebi uma ligação do dito e me saí muito bem. Não dei confiança e ainda disse que não podia falar. A reação dele, pela voz, já deu para perceber que achou estranho e que não gostou... E ainda, estranhou quando disse que estava tudo tranquilo! SERENIDADE, mesmo quando acho que irei surtar ou não suportar.
Quantos de nós vivemos grande parte de nossa vida dentro de nosso interior, necessitando de carinho e sem coragem para pedir??? Quantos foram aqueles que poderiam nos fornecer este carinho, mas preso ao egoísmo, se abdicou disto??? E assim mais e mais pessoas vivem e vivem longe de si, procurando respostas que poderiam ser fornecidas até mesmo pelo vizinho... O pessimismo entra neste contexto e mais difícil é manter o otimismo diante de tanto desprezo pelo ser humano e suas necessidades. Frase ouvida recentemente: - Aquele que realmente deseja estar ao seu lado, deve ter a sensibilidade de perceber tuas necessidades. E assim... vamos!
...e não ter a vergonha de ser um eterno aprendiz...é a vida é bonita é bonita...(gonzaguinha)
ResponderExcluirApreendi a dizer Não...não..não e como é bom dizer não qnd a minha doença gritava SIM eu quero...eu disse e Não!
Hj agora disse Não!
Sim as mudanças foram drasticas em mim...neste ultimo ano...recuperação latente.
Bj..querida Duda.
Viviane:)
Duda, não suma! Vc vem escrevendo pouco e seus escritos, seu pensar que vc coloca aqui são muito bons para quem é DA como vc. Olha, seguindo o seu exemplo eu fiz a mesma coisa. Como é bom né? Escrever parece que ajuda a libertar. Olha lá: http://dafetiva.blogspot.com/
ResponderExcluirAbraços. E Força e Serenidade sempre para todas nós DA!
Duda, conheci sua história lendo o blog, ando tão desesperada com minha situação, gostaria de conversar com alguém que entende aquilo que eu sinto, me adiciona por favor, beijo!
ResponderExcluirTenessee
Tenesse, querida, te add. Só que não entro mto no msn, mas sempre dou uma olhada nos e-mails, vamos manter contato e força, garota!
ResponderExcluirBjs
Vivi... doi mas dá para suportar não é?
ResponderExcluirSerenidade, lindona!