...e não ter a vergonha de ser um eterno aprendiz...é a vida é bonita é bonita...(gonzaguinha) Apreendi a dizer Não...não..não e como é bom dizer não qnd a minha doença gritava SIM eu quero...eu disse e Não! Hj agora disse Não! Sim as mudanças foram drasticas em mim...neste ultimo ano...recuperação latente.
Duda, não suma! Vc vem escrevendo pouco e seus escritos, seu pensar que vc coloca aqui são muito bons para quem é DA como vc. Olha, seguindo o seu exemplo eu fiz a mesma coisa. Como é bom né? Escrever parece que ajuda a libertar. Olha lá: http://dafetiva.blogspot.com/ Abraços. E Força e Serenidade sempre para todas nós DA!
Duda, conheci sua história lendo o blog, ando tão desesperada com minha situação, gostaria de conversar com alguém que entende aquilo que eu sinto, me adiciona por favor, beijo! Tenessee
Não curto as músicas da Beyonce, mas se existe uma pessoa que hoje, eu quero me espelhar, é nela. Bizarro falar isto, pq love rock! Lembrei-me do caso dela com o namorado, também cantor e de uma entrevista dada por ela. Eles tentaram voltar, mas ela resolveu não ir a frente, pq o que ela iria falar para os fãs? Aceitem que o seu "homem" te bata, te traia, pq tudo vai ficar bem??? So, I am look like Beyonce! Ontem, recebi uma ligação do dito e me saí muito bem. Não dei confiança e ainda disse que não podia falar. A reação dele, pela voz, já deu para perceber que achou estranho e que não gostou... E ainda, estranhou quando disse que estava tudo tranquilo! SERENIDADE, mesmo quando acho que irei surtar ou não suportar.
Novo dia!!! E a palavra constante e positiva é TREINAR! TREINAR a me AMAR; TREINAR meus sentimentos; TREINAR a viver sozinha ; TREINAR a NÃO manipular; E o melhor.... TREINAR O ESQUECIMENTO DO MEU PASSADO!
Momento decisivo! O 10 de Espadas emerge como arcano de conselho neste momento de sua vida, sugerindo que é chegada a hora de agir de maneira decisiva, ainda que cortante e antipática, para resolver as confusões e solucionar as questões. A oportunidade para colocar um ponto final nas questões que tanto lhe incomodam surgirá. Não a desperdice “tendo pena” dos outros. Faça o que deve ser feito e assim evitará dores maiores, não apenas para si, como também para os outros. Nesse momento, quando mais você se preocupar em ter uma imagem boazinha, pior será para todos. A despeito do que pregam as disciplinas esotéricas, muitas vezes é fundamental agir de uma forma cortante, a fim de que os problemas não piorem. Conselho: Um pouco de impiedade pode ser o bisturi que faz a diferença numa cirurgia em que um problema é extirpado.
...e não ter a vergonha de ser um eterno aprendiz...é a vida é bonita é bonita...(gonzaguinha)
ResponderExcluirApreendi a dizer Não...não..não e como é bom dizer não qnd a minha doença gritava SIM eu quero...eu disse e Não!
Hj agora disse Não!
Sim as mudanças foram drasticas em mim...neste ultimo ano...recuperação latente.
Bj..querida Duda.
Viviane:)
Duda, não suma! Vc vem escrevendo pouco e seus escritos, seu pensar que vc coloca aqui são muito bons para quem é DA como vc. Olha, seguindo o seu exemplo eu fiz a mesma coisa. Como é bom né? Escrever parece que ajuda a libertar. Olha lá: http://dafetiva.blogspot.com/
ResponderExcluirAbraços. E Força e Serenidade sempre para todas nós DA!
Duda, conheci sua história lendo o blog, ando tão desesperada com minha situação, gostaria de conversar com alguém que entende aquilo que eu sinto, me adiciona por favor, beijo!
ResponderExcluirTenessee
Tenesse, querida, te add. Só que não entro mto no msn, mas sempre dou uma olhada nos e-mails, vamos manter contato e força, garota!
ResponderExcluirBjs
Vivi... doi mas dá para suportar não é?
ResponderExcluirSerenidade, lindona!