...e não ter a vergonha de ser um eterno aprendiz...é a vida é bonita é bonita...(gonzaguinha) Apreendi a dizer Não...não..não e como é bom dizer não qnd a minha doença gritava SIM eu quero...eu disse e Não! Hj agora disse Não! Sim as mudanças foram drasticas em mim...neste ultimo ano...recuperação latente.
Duda, não suma! Vc vem escrevendo pouco e seus escritos, seu pensar que vc coloca aqui são muito bons para quem é DA como vc. Olha, seguindo o seu exemplo eu fiz a mesma coisa. Como é bom né? Escrever parece que ajuda a libertar. Olha lá: http://dafetiva.blogspot.com/ Abraços. E Força e Serenidade sempre para todas nós DA!
Duda, conheci sua história lendo o blog, ando tão desesperada com minha situação, gostaria de conversar com alguém que entende aquilo que eu sinto, me adiciona por favor, beijo! Tenessee
Opaaa, 2 anos... Outro boy, outro termino, mesmos erros... As dores menores. Recomecar parece mais facil, embora nao seja... Tenho pensado no que falaria pra aquela menina la atras, qdo comecou a sofrer de amor. Certamente seria: esquece esse zezinho e vai beijar outras bocas. Sai desse apto nesse dia lindo de sol e vai ver a vida! Nao Permita-se sofrer! Desapegue! Ja pensaram sobre?!
Não curto as músicas da Beyonce, mas se existe uma pessoa que hoje, eu quero me espelhar, é nela. Bizarro falar isto, pq love rock! Lembrei-me do caso dela com o namorado, também cantor e de uma entrevista dada por ela. Eles tentaram voltar, mas ela resolveu não ir a frente, pq o que ela iria falar para os fãs? Aceitem que o seu "homem" te bata, te traia, pq tudo vai ficar bem??? So, I am look like Beyonce! Ontem, recebi uma ligação do dito e me saí muito bem. Não dei confiança e ainda disse que não podia falar. A reação dele, pela voz, já deu para perceber que achou estranho e que não gostou... E ainda, estranhou quando disse que estava tudo tranquilo! SERENIDADE, mesmo quando acho que irei surtar ou não suportar.
...e não ter a vergonha de ser um eterno aprendiz...é a vida é bonita é bonita...(gonzaguinha)
ResponderExcluirApreendi a dizer Não...não..não e como é bom dizer não qnd a minha doença gritava SIM eu quero...eu disse e Não!
Hj agora disse Não!
Sim as mudanças foram drasticas em mim...neste ultimo ano...recuperação latente.
Bj..querida Duda.
Viviane:)
Duda, não suma! Vc vem escrevendo pouco e seus escritos, seu pensar que vc coloca aqui são muito bons para quem é DA como vc. Olha, seguindo o seu exemplo eu fiz a mesma coisa. Como é bom né? Escrever parece que ajuda a libertar. Olha lá: http://dafetiva.blogspot.com/
ResponderExcluirAbraços. E Força e Serenidade sempre para todas nós DA!
Duda, conheci sua história lendo o blog, ando tão desesperada com minha situação, gostaria de conversar com alguém que entende aquilo que eu sinto, me adiciona por favor, beijo!
ResponderExcluirTenessee
Tenesse, querida, te add. Só que não entro mto no msn, mas sempre dou uma olhada nos e-mails, vamos manter contato e força, garota!
ResponderExcluirBjs
Vivi... doi mas dá para suportar não é?
ResponderExcluirSerenidade, lindona!